28º EFA começa em 6 de setembro. Saiba como participar!

Um dos eventos mais importantes do ano para a família fiscal está muito perto de acontecer! O 28ª Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas do Sindafep (EFA) será realizado entre 6 e 8 de setembro, em Guaratuba! E atenção: o período de reservas vai de 8 a 31 de agosto!

Os participantes se hospedarão em dois espaços do sindicato — a Colônia de Férias e o Hotel Rota do Sol. Os locais dispõem de apartamentos e chalés com muito conforto e estrutura de lazer completa, incluindo piscinas e salões de jogos. Os pacotes incluem hospedagem, alimentação e participação em todas as atividades programadas para o Encontro, que estarão imperdíveis!

Período de reservas

As inscrições serão divididas em três etapas. Por isso, todos deverão ficar atentos para não perder o prazo!

O primeiro período, de 8 a 17 de agosto, será para filiados que desejem reservar apenas uma acomodação, seja ela apartamento ou chalé.

Em seguida, de 20 a 24 de agosto, será o momento para que os filiados possam reservar uma unidade extra para seus convidados.

Por fim, de 27 a 31 de agosto, as vagas excedentes serão liberadas para convidados.

Essa divisão é feita para garantir que todos os auditores e pensionistas que desejem participar do 28º EFA tenham a oportunidade e consigam efetuar suas reservas.

As inscrições precisam ser feitas pelo próprio filiado, na sede do sindicato. Em casos excepcionais, cônjuges e dependentes poderão fazer a reserva presencialmente, apresentando autorização devidamente assinada pelo filiado e cópia do RG dele. A equipe responsável pelas reservas atenderá das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Filiados que não morem em Curitiba poderão fazer as reservas pelos telefones (41) 3221-5300 ou (41) 3221-5310.

Valores

Os pacotes são cobrados por pessoa e englobam acomodação, participação na programação do evento e tickets para três refeições diárias. Confira os valores:

Filiados: R$165,00

Cônjuges: R$165,00

Filhos ou netos de filiados com idades entre 7 e 12 anos: R$110,00

Convidados com idades entre 7 e 12 anos: R$170,00

Convidados a partir de 13 anos: R$250,00

Acomodação extra para convidados:  R$300,00 (estas unidades não incluem alimentação)

Para tirar dúvidas e obter outras informações, entre em contato pelo telefone (41) 3221-5300. Não deixe de fazer sua reserva!