Destaque Home Notícias sindicais

Conheça as homenageadas e os detalhes do 29º Encontro do Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira (9), o Sindafep reuniu a família fiscal para homenagear as mulheres no 29º Encontro do Dia Internacional da Mulher. O evento foi marcado, além da presença de todas as mulheres, por duas homenageadas, colegas que fizeram e fazem nossa rotina de trabalho melhor, porque são donas de um currículo espetacular e incrivelmente competentes.

A proposta da homenagem é fazer com que cada uma das filiadas se sinta representada pelo exemplo de dedicação ao exercer a função de auditora fiscal. São elas: Gedalva Baratto e Geny Landolfi, ambas com uma maravilhosa carreira na Receita Estadual.

O presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, e a esposa Sheila, juntamente com o vice-presidente de aposentados, José Carlos Carvalho, e a esposa Sandra fizeram as entregas das homenagens e de uma lembrança especial.

A auditora fiscal Gedalva Baratto pôde perceber com a homenagem que o seu papel é muito importante para os colegas. “Não sabia que eu ainda tinha tanta serventia, então fiquei muito feliz e sou grata pela homenagem e apoio dos colegas. O Dia da Mulher significa que as pessoas no mundo são todas importantes, seres sensíveis, que precisam cooperar uns com os outros para serem felizes”, contou.

Para Geny Landolfi, aposentada e ex-diretora social da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Paraná (Affep), o Dia da Mulher é um marco, porque, na verdade, dia da mulher é todo dia. “O fisco, meu primeiro e único trabalho, fez parte da minha vida por muitos anos e ainda faz, nunca me desliguei da Receita, porque sempre tive amor pela profissão. Então, eu sempre torci pelas mulheres, na carreira e fora dela também. Mulher é mãe, pai, enfermeira, babá… mulher é tudo!”, ressaltou.

Também esteve presente a deputada estadual Claudia Pereira (PSC-PR), que representa o Paraná inteiro, mas principalmente as mulheres paranaenses, lutando por seus direitos na Câmara dos Deputados. “É uma honra participar desse jantar, porque como mulher acredito que é preciso buscar constantemente o nosso crescimento”, afirma.

Essa festa tradicional, que acontece todos os anos desde 1990, foi realizada na Sociedade Thalia e teve a apresentação da banda Toque de Imaginação, que deixou a pista de dança cheia a noite toda com os clássicos dos anos 60, 70 e 80. O cardápio agradou a todos os paladares com variedades de carnes e massas.

Para a vice-presidente de administração do sindicato, Nilce Costa de Oliveira Nascentes, apesar de serem minoria entre os auditores fiscais, as mulheres mostram para o que vieram, elas são fortes e guerreiras. “A partir do momento que entendemos que não há competitividade entre nós, tudo fluiu da melhor forma no nosso trabalho. E é claro que ainda temos muitas conquistas a alcançar, mas não podemos deixar de festejar o Dia Internacional da Mulher, porque cada melhoria, por menor que seja, é motivo de comemorar”, afirmou.

Confira a galeria de fotos do jantar aqui

Fonte: Sindafep

Ações Judiciais


PGP-PR

RESERVAS ONLINE

banner-GUARATUBA_300x140.png

banner-rota-do-sol_300x140.png

Hotel Rota do Sol: o aconchegante espaço do Sindafep de frente para o mar

Notifisco


Parceiros

X