Confirmação de cadastro - Eleições 2022


Entre os dias 27 e 30 de setembro, realizaremos as eleições da Diretoria Executiva Estadual (DEE); do Conselho Fiscal; do Conselho de Representantes Sindicais (CRS); e das Diretorias Executivas Regionais e Conselhos Fiscais das Regionais Sindicais de Londrina, Umuarama e Cascavel.

Como as eleições de 2022 serão feitas de modo on-line, é muito importante que cada filiado confirme os seus dados cadastrais até o final de agosto. Nos próximos dias, os funcionários do sindicato entrarão em contato para fazer a devida confirmação. Se preferir, você pode confirmar pelo formulário abaixo:


código captcha

Quer tirar dúvidas sobre a confirmação de cadastro? Entre em contato pelo whatsapp: 41 98801-8859. Clique aqui

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.