Eleição Sindical 2019

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), nos termos do Regimento das Eleições, convoca os filiados, auditores fiscais ativos, aposentados e pensionistas, para a eleição da Diretoria Executiva Estadual para o triênio 2.020/2.022 e para as Diretorias Regionais de Londrina, Umuarama, Cascavel e Guarapuava, para o mesmo período.

Os auditores fiscais poderão se candidatar em chapa completa para preenchimento dos cargos da Diretoria Executiva Estadual (DEE) e do Conselho Fiscal (CF), e individualmente ao Conselho de Representantes Sindicais (CRS), desde que em pleno exercício de suas funções de Auditor Fiscal ativo da Coordenação da Receita do Estados e que preencham as condições dispostas no Edital Nº 001/2019.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1 e 20 de agosto de 2019, das 9h00 às 12h e 13h30 às 17h00. Para a DEE e do CF, na Sede do Sindafep: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2580 – Batel – Curitiba – PR. E para o CRS, na Sede das Delegacias Regionais da Receita onde estarão instaladas as Subcomissões Eleitorais.

As eleições serão realizadas no dia 17 de setembro de 2019, das 8h30 às 17h30, com intervalo para almoço a critério da Subcomissão Eleitoral. Somente poderão votar os filiados ao Sindafep até o dia 31 de dezembro de 2018. As apurações serão realizadas por meio das Subcomissões Eleitorais. Confira os locais de votação abaixo:

SEÇÕES

ENDEREÇO

Curitiba

Rua Lourenço Pinto, 50 (1ª DRR)

Rua Vicente Machado, 445

Curitiba

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1793 (Sede antiga SINDAFEP)

Ponta Grossa

Rua Theodoro Rosas, 945 (3ª DRR)

Guarapuava

Rua Andrade Neves, 925 (5ª DRR)

Jacarezinho

Rua Paraná, 698 (6ª DRR)

Londrina

Rua Pará, 473 (8ª DRR)

Maringá

Rua Prudente de Moraes, 211   (9ª DRR)

Umuarama

Av. Paraná, 3787 (11ª DRR)

10ª

Cascavel

Rua Padre Champagnat, 130 (13ª DRR)

11ª

Pato Branco

Rua Araribóia, 463 (14ª DRR)

12ª

Apucarana

Rua Ponta Grossa, 903 (Agência da Receita Estadual)

13ª

Cornélio Procópio

Rua Paraíba, 277(Agência da Receita Estadual)

14ª

Foz do Iguaçu

Rua Barão do Rio Branco, 578 (Agência da Receita Estadual)

15ª

Paranaguá

Av. Ayrton Senna da Silva,1060 ( Agência da Receita Estadual)

16ª

Paranavaí

Rua Manoel Ribas, 764 (Agência da Receita Estadual)

17ª

União da Vitória

Rua Prof. Amazília, 588 (Agência da Receita Estadual)

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 001/2019.

Comente este evento