SINDAFEP presta homenagem ao ex-secretário da Fazenda Luiz Carlos Hauly

Na noite do dia 7 de outubro, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) realizou um jantar de despedida para o deputado federal e ex-secretário da Fazenda do Estado, Luiz Carlos Hauly.

O evento contou com a presença do diretor geral da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), Clóvis Agenor Rogge, o diretor da Coordenação da Receita Estadual (CRE), Hélio Hisashi Obara, o presidente do Conselho de Representantes Sindicais (CRS), Reginaldo de França,o presidente do Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais (CRRF), Murilo Ferreira Wallbach, o ex-diretor da CRE, Gilberto Della Coletta, diretores do SINDAFEP e Auditores Fiscais do Fisco paranaense.

Na ocasião, o deputado federal, que recebeu diversas homenagens e presentes da família do Fisco paranaense, demonstrou seu carinho e gratidão a todos que participaram de sua jornada na SEFA.

"Muito obrigado, de coração, a cada um de vocês aqui presentes. Sinto que ao retornar a casa, depois de vinte anos, reencontrei amigos e adquiri novos. Estou sempre às ordens, eu e meu gabinete estaremos sempre abertos, sempre em contato, dispostos a ajudar nas causas da classe e da sociedade", declarou Hauly.

HOMENAGENS

No evento, o diretor da CRE ressaltou que o deputado e ex-secretário mostrou-se um líder amigo do Fisco, que sempre atuou em defesa da classe, na busca de melhorias para o Estado e para a sociedade.

"O Hauly mostrou-se um líder que soube ouvir os seus comandados, e o mais importante soube valorizá-los. Como Auditor Fiscal quero enaltecê-lo pelo seu trabalho realizado a frente da SEFA e, principalmente, por saber reconhecer a importância de nossa categoria para o Estado e para a sociedade", declarou Obara.

Para o diretor da SEFA, o legado deixado por Hauly trouxe grandes conquistas aos Auditores Fiscais, não apenas na estrutura física de trabalho, mas também na integração de todo o Fisco.

"Você, meu caro amigo, sempre atuou com coragem para enfrentar os desafios e diante da firmeza da decisão tomada, com atitude diante dos problemas que surgem. ", comentou Rogge.

SINDAFEP

Durante o jantar, o presidente do SINDAFEP, Agenor Carvalho Dias, prestou uma homenagem à Hauly pelas contribuições trazidas ao Fisco durante sua gestão e desejou que a nova caminhada do deputado seja bem sucedida e que também traga melhorias, não apenas ao Fisco, mas para toda a sociedade.

A professora universitária e esposa de Luiz Carlos Hauly, Maria Célia Hauly, também foi homenageada pelo SINDAFEP com um buquê de flores, em reconhecimento também pelo trabalho desenvolvido no movimento Outubro Rosa.

O vice-presidente do SINDAFEP, João Marcos de Souza, entregou ao deputado federal Luiz Carlos Hauly uma lembrança dos 25 anos do SINDAFEP em reconhecimento da categoria dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná pela sua gestão na Secretaria de Estado da Fazenda, no período de janeiro de 2011 a setembro de 2013.