Notícias

Imagem

Garanta já seus convites para o jantar do Dia da Mulher do SINDAFEP

Estamos chegando a mais um Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente em 8 de março. Como já é tradição no calendário de eventos do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), em 11 de março (sexta-feira) será realizado o 27º Encontro do Dia Internacional da Mulher.

Os convites para participar dessa homenagem do Sindicato a todas as mulheres já estão disponíveis para retirada na sede do Sindicato desde 22 de fevereiro. Quem tiver interesse em participar, pode garantir seu lugar até 8 de março.

Para os filiados ao SINDAFEP e seus cônjuges, os convites são gratuitos; já para convidados, o valor é de R$ 80. Os ingressos são limitados e não serão vendidos no local. Também não será permitida a entrada sem eles.

SERVIÇO

Retirada de convites para o 27º Encontro do Dia Internacional da Mulher

Data: de 22 de fevereiro a 8 de março

Local: Sede do SINDAFEP

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.