Sindafep Seguros

Última oportunidade para retirar o convite do jantar dançante!

Terça-feira (6) encerraremos a distribuição de convites para participar do jantar dançante. É o 29° Encontro do Dia Internacional da Mulher, evento especial em homenagem às mulheres que será realizado no dia 9 de março, às 20h, na Sociedade Thalia. Não perca! A comemoração também serve para lembrar que as mulheres merecem mais que um simples parabéns. Elas são dedicadas, fortes e eficientes. Elas são nossas auditoras fiscais e desempenham um trabalho profundamente competente. Por isso, nosso evento quer, sobretudo, destacar o papel da mulher na sociedade reunindo nossos filiados, cônjuges e amigos em um jantar com cardápio especial e boa música para dançar.

Atração musical

A Banda Toque de Imaginação é a responsável por animar o jantar com músicas dos anos 60, 70 e 80. Um repertório clássico de músicas ótimas interpretado por essa banda que tem 26 anos de experiência em eventos.

Convites

Não esqueça: terça-feira é o último dia para retirar os convites na sede do Sindafep – Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2580, Bigorrilho. O convite é gratuito para filiados e cônjuges; para familiares e amigos, o valor é de R$ 85,00. Não haverá venda de convites no local e não será permita a entrada sem convite.

Serviço:

29° Encontro do Dia Internacional da Mulher Data: 9 de março (sexta-feira) Horário: 20h Local: Sociedade Thalia – Rua Comendador Araújo, 338, Centro, Curitiba – PR Retirada dos convites: até 6 de março Filiado e cônjuge: gratuito Convidado de filiado: R$ 85,00 Atração: Banda Toque de Imaginação Traje: passeio completo Fonte: Sindafep