URGENTE: Nota sobre validação obrigatória para filiados com desconto em contracheque, prevista no decreto 3808/2020. Clique aqui!

Notícias

Imagem

Com negociação indefinida, Sindafep convoca Assembleia para 29 de junho

O Sindafep está convocando Assembleia Geral Extraordinária com toda a categoria para o próximo dia 29 de junho, visando tratar dos encaminhamentos relativos a nossa mobilização, em face à indefinição do governo quanto ao índice de reajuste. 

Neste mesmo dia, ocorrerão outras duas assembleias da nossa categoria. Serão em Curitiba/PR, presencialmente, no Restaurante Dom Antônio, e on-line, simultaneamente, com todas as regionais. As assembleias vão iniciar às 9h30 e ocorrerão uma na sequência da outra, as outras duas são de Aprovação de Contas 2018 e Autorização para compra de terreno da nova sede. 

Índice indefinido 
Apesar de solicitado pelos representantes dos servidores uma nova reunião da Comissão Paritária nesta terça-feira (18), em que teríamos um possível posicionamento do governo sobre o reajuste dos servidores públicos estaduais, a reunião não foi realizada. Sendo assim, segue indefinida o reajuste a ser aplicado. 

É importante ressaltar que os servidores não estão reivindicando um aumento salarial, mas sim a reposição da inflação dos últimos 4 anos, que já chega a uma defasagem de 17%. Por esse motivo, várias categorias do serviço público estadual estão se mobilizando, com deflagração de greve prevista para 25 de junho.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Comentários

Comente esta notícia

código captcha