Sindafep convoca para série de Assembleias que ocorrem neste sábado

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) convoca todos os seus filiados para se reunirem em Assembleias Gerais que serão realizadas neste sábado (29), no Restaurante Dom Antônio (Avenida Manoel Ribas, 6121 - Santa Felicidade - Curitiba/PR).

Assembleia Geral Ordinária Nº 1/2019: Apreciação da prestação de contas do exercício de 2018.
Às 9h30 em primeira convocação e às 10h em segunda convocação.

Assembleia Geral Extraordinária Nº 1/2019: Deliberar sobre a autorização para aquisição de imóvel para a sede própria do Sindafep.
Às 11h em primeira convocação e às 11h30 em segunda convocação.

Assembleia Geral Extraordinária Nº 2/2019: Decidir sobre as reinvindicações e formas de mobilização, inclusive sobre a proposta a ser encaminhada referente às resposições salariais não aplicadas pelo Governo do Estado do Paraná.
Às 12h em primeira convocação e às 12h30 em segunda convocação.

CONFIRA OS EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA ONLINE
Em Curitiba, a participação só poderá ser realizada presencialmente. As demais regionais (Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Jacarezinho, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama) poderão participar das Assembleias Gerais por meio online em cada regional, visando otimizar o uso do tempo e dos recursos e atendendo aos dispostos em nosso Estatuto. Cada filiado(a) participante poderá votar e se pronunciar, como se estivesse participando presencialmente, com inscrição para fala gerida pela mesa diretora das Assembleias. Confira os endereços das assembleias nas regionais:

• Ponta Grossa: Delegacia Da Receita Estadual - Rua Theodoro Rosas, 945
  • União Da Vitória: Agência De Rendas - Rua Professora Amazília, 588
  • Guarapuava: Delegacia Da Receita Estadual - Rua Andrade Neves, 925 - Bairro Trianon (Entrada Pelos Fundos Da Delegacia)
  • Jacarezinho: Delegacia Da Receita Estadual - Rua Paraná, 698
  • Londrina: Delegacia Da Receita Estadual - Rua Pará, 473
  • Maringá: Delegacia Da Receita Estadual - Avenida Prudente De Moraes, 211
  • Umuarama:  Delegacia Da Receita Estadual - Avenida Paraná, 3787
  • Cascavel: Delegacia Da Receita Estadual - Rua Pe. Champagnat, 130

PATO BRANCO: A Regional de Pato Branco não irá transmitir as Assembleias devido o feriado na cidade.