URGENTE: Nota sobre validação obrigatória para filiados com desconto em contracheque, prevista no decreto 3808/2020. Clique aqui!

Emendas à Reforma da Previdência foram debatidas em Reunião do CRS

Proposta Orçamentária para 2020 e Comissão para Contratação de Auditoria Externa foram os temas centrais

Na última sexta-feira (29), os membros do Conselho dos Representantes Sindicais (CRS) do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) realizaram uma Reunião Ordinária para tratar sobre a aprovação da Proposta Orçamentária para o Ano de 2020 e para definir a Comissão para Contratação de Auditoria Externa.

Presidente do Sindafep, Wanderci PolaquiniNa reunião, os membros aproveitaram para debater importantes assuntos do âmbito estadual e federal. Entre os temas principais, a Reforma da Previdência do Estado do Paraná se destacou. O presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, apresentou as propostas de emendas à PEC do sindicato, que foram debatidas na reunião para depois serem encaminhadas aos parlamentares.