Em reunião com Diretor-Geral da SEFA, Sindafep trata sobre Lei Orgânica do Fisco

Projetos do Sindicato foram expostos e bolões foram debatidos

Nesta segunda-feira (9), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes; o Vice-presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler; e o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima, se reuniram com o novo Diretor-Geral da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), Eduardo Moreira Rodrigues Lima de Castro.

A reunião tratou sobre a necessidade de voltarmos ao texto original da Lei Orgânica do Fisco (Lei Complementar 131/2010), que foi elaborado pela Comissão de Auditores Fiscais e pelo Sindafep. Alterações foram feitas no projeto original e muitas propostas importantes foram suprimidas, ponto questionado pelo Sindicato. O Diretor-Geral da SEFA, Eduardo Moreira, prometeu tomar conhecimento do texto e verificar a demanda da categoria.

Sobre o andamento dos bolões, Eduardo Moreira informou que está trabalhando com a Diretoria da Receita Estadual para o pagamento. A Diretoria do Sindafep aproveitou a reunião para apresentar as atividades do Sindicato, assim como a realização de projetos que beneficiam a população, como é o caso do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) e do Projeto Bebê Solidário.