Notícias

Imagem

Sindafep solicita trabalho remoto para Auditores Fiscais

Entidade encaminhou ofício ao Secretário de Estado da Fazenda

Nesta sexta-feira (13), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) encaminhou ofício ao Secretário de Estado da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Júnior, solicitou trabalho remoto para os Auditores Fiscais e demais servidores da Secretaria da Fazenda. Essa é uma medida emergencial em face do COVID-19 (Coronavírus).

A entidade atentou as medidas extraordinárias que devem ser adotadas para reduzir os riscos epidemiológicos da categoria, especialmente por atuarem em grande parte das cidades do nosso Estado. Assim, a sugestão é para que o trabalho remoto seja realizado nos próximos 20 dias e para que, em seguida, seja feita nova avaliação da situação para rever ou manter a decisão.

Deliberação da Fenafisco
Em reunião realizada na última quinta-feira (12), o Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) deliberou que essa sugestão deveria ser proposta as Secretarias da Fazenda. 

Ministério da Saúde lança campanha de prevenção ao Coronavírus

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.