Notícias

Imagem

Livro sobre a tributação da economia digital tem lançamento virtual

Ministro do STF Gilmar Mendes participa do evento. Obra reúne trabalho de professores de diferentes países

A Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) promove, na próxima quarta-feira (13/05), o lançamento do livro Tributação 4.0, que analisa as tendências da tributação diante das transformações geradas pela revolução digital.

Escrito por especialistas e professores de diferentes instituições e países, a obra teve a coordenação dos professores José Roberto Afonso e Hadassah Lais Santana.

O lançamento virtual terá uma mesa de debates mediada pelo presidente da ABDF Gustavo Brigagão e contará com a presença do ministro Gilmar Mendes, dos professores Marcos Cintra, Rita de la Feria e Fernando Rezende, do ex-secretário da Receita Federal Everardo Maciel e do deputado Hugo Leal.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da ABDF no YouTube.
 

Fonte: Jota

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.