Coronavírus - Proteção e informação em casa! Mantenha-se atualizado. CLIQUE AQUI!

Sindafep disponibiliza Balanço da Gestão 2017/2019 on-line

Balanço apresenta trabalhos realizados pela DEE nos três últimos anos da antiga gestão

A DEE disponibilizou nessa semana em seu site institucional o balanço da gestão 2017/2019 da entidade. O balanço apresenta os trabalhos realizados pela antiga diretoria nos três últimos anos de gestão. O documento traz informações sobre a participação da diretoria em reuniões e eventos importantes para a categoria que trouxeram avanços e conquistas para os Auditores Fiscais da Receita do Estado e para a carreira de auditoria fiscal como um todo, a nível estadual e nacional, como por exemplo no âmbito da Reforma Tributária.

“Nesse final de década, encerramos um ciclo. As demandas à Frente do Sindafep não foram poucas e nem fáceis, mas sempre mantivemos o espírito de luta, dedicação e diálogo. Concentramos nossas forças na defesa dos direitos da nossa categoria e lutamos para fortalecer as administrações tributárias. Conciliamos a atuação regional à nacional e diante do quadro que se apresentou,

atuamos com dedicação para encaminhar da melhor maneira possível os pleitos que estavam sob a nossa responsabilidade”, afirmou o ex-presidente do Sindafep e Auditor Fiscal, Wanderci Polaquini.

Para conferir o material completo, clique aqui.