Notícias

Imagem

COMUNICADO AOS FILIADOS: Cancelamento dos eventos associativos do ano 2020

A Diretoria Executiva Estadual do SINDAFEP em razão das medidas emergenciais em saúde pública adotadas em todo o território nacional, em decorrência da pandemia da COVID-19, especialmente no que tange à necessidade de distanciamento social, informa que não será realizado neste ano de 2020 o evento comemorativo do DIA DOS NAMORADOS.

Informa também que, pelas mesmas razões, submeteu a realização ou não dos tradicionais eventos ENCONTRO DOS FISCAIS APOSENTADOS – EFA e FISCALÍADA à apreciação e deliberação do Conselho de Representantes Sindicais – CRS, que decidiu pelo cancelamento de ambos os eventos para este ano de 2020.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.