Sindafep lança edição especial on-line do Notifisco

Jornal tradicional dos Auditores Fiscais traz informações sobre validação, ações sociais do sindicato e o projeto Bebê Solidário

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) lançou nesta semana a edição especial on-line do Notifisco, jornal tradicional dos Auditores Fiscais. Devido a pandemia do coronavírus, a publicação não será enviada para os filiados, pois nossos colaboradores estão trabalhando de casa, o que torna a logística do envio inviável. O Notifisco nº 225 traz informações sobre a validação de desconto na mensalidade, as ações sociais do sindicato durante a pandemia, além do obituário com as perdas de nossos colegas.

Entre os assuntos do jornal estão a importância social dos sindicatos, principalmente nos momentos de crise como o que estamos enfrentando. Nesse sentido, o Sindafep tem feito a sua parte, oferecendo suas sedes para órgãos de saúde, realizando doações e contribuindo para o debate sobre possíveis caminhos para o pós-pandemia. O Notifisco também fala sobre o teletrabalho, instituído por causa da doença e que tem se mostrado viável, inclusive após o fim das medidas de isolamento social.

O jornal traz ainda informações sobre o projeto Bebê Solidário, que chegou a marca de mil enxovais doados para grávidas carentes de Curitiba, e da invenção da Auditora Fiscal aposentada Gilmara Albuquerque, que facilita a confecção dos enxovais. Os leitores também podem conferir a nova revista do Prêmio Gestor Público Paraná, que neste ano tem como tema o Empreendedorismo, e a disponibilização de cursos a distância pela Escola Fazendária do Paraná.

CLIQUE NA IMAGEM PARA LER O NOTIFISCO ↓