Notícias

Imagem

Nota de esclarecimento sobre falta de leitos de UTI em Curitiba

A Unimed Curitiba reforça que, caso a escalada dos números de infectados e suspeitos siga no mesmo ritmo, é real o risco de saturação do sistema de saúde em Curitiba e região. Mesmo sem qualquer registro de falta de leitos em UTIs na rede credenciada para beneficiários da cooperativa até o momento, a Unimed Curitiba recomenda que toda a população faça o isolamento voluntário e reitera seu apoio às medidas de restrição de circulação para evitar o iminente colapso do setor de saúde em Curitiba.

O distanciamento físico continua sendo a única medida efetiva para frear a disseminação do novo coronavírus e o aumento na demanda aos hospitais e leitos de UTI. A Unimed Curitiba lembra, ainda, que esse cenário pode se modificar rapidamente, de forma positiva ou negativa, de acordo com o que fizermos diante das recomendações das autoridades sanitárias. Por isso, cada um deve fazer sua parte. Se puder, fique em casa.

Imagem: A. Bâeta/Prefeitura de São Luís

Fonte: Unimed Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.