Sindafep assina convênio com Grande Loja do Paraná

Com a parceria firmada entre as entidades, Templo Maçônico poderá utilizar as instalações do Sindafep no litoral e no interior do estado

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) assinou, neste mês de agosto, um convênio de parceria com a Grande Loja do Paraná. O objetivo é abrir as portas para que a família maçônica também possa usufruir das instalações do Hotel Rota do Sol, da Colônia de Férias dos Fiscais - localizados em Guaratuba, litoral do estado -, e da Colônia de Férias de Porto Rico, na região noroeste paranaense.

Além do presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, estiveram presentes na solenidade de assinatura, na sede da Grande Loja do Paraná, alguns representantes da entidade: Sereníssimo Grão Mestre, Marco Antônio Corrêa de Sá, o Grande Secretário de Relações Exteriores, Nilson Marchioro, o Grande Secretário de Relações Interiores, Roberto Aparecido Piekarczyk, e o Grande Secretário de Comunicação Institucional, Ari Cesar Lemos.

Com a parceria firmada entre as instituições, o Templo Maçônico poderá utilizar a Colônia de Férias dos Fiscais e o Hotel Rota do Sol, que são ótimas opções para descansar e se divertir no litoral paranaense. Além disso, também poderão utilizar a Colônia de Férias de Porto Rico, que é muito próxima das águas calmas do Rio Paraná. São instalações modernas, completas e que proporcionam bons momentos de descanso e de lazer.

Para o Sereníssimo Grão Mestre, Marco Antônio Corrêa de Sá, será um imenso prazer para todos da Grande Loja do Paraná poderem desfrutar das dependências do Sindafep:
- A partir deste convênio, poderemos disponibilizar a toda família maçônica a possibilidade de ter um local que possa aproveitar o fim de semana e ter dias extremamente agradáveis junto com amigos e familiares. É um momento de extrema satisfação -, disse.

O Presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, ressaltou a felicidade com esta parceria. “É uma honra firmar o convênio com a Grande Loja do Paraná. Para o Sindafep, é maravilhoso saber que as instalações serão utilizadas de forma frequente por tantas famílias. Temos certeza que a família maçônica vai adorar passar as férias em nossas dependências.”, concluiu.

Grande Loja do Paraná

É uma potência maçônica regular, fundada em 25 de janeiro de 1941, reconhecida pela Grande Loja Unida da Inglaterra e filiada à Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) e a Confederação Maçônica Interamericana (CMI).

Uma Instituição que tem por objetivo tornar feliz a humanidade, pelo amor, pelo aperfeiçoamento dos costumes, pela tolerância, pela igualdade e pelo respeito à autoridade e à crença de cada um.

Veja as fotos dessa notícia