Notícias

Imagem

Sindafep lamenta a morte de Cleto Tamanini

O enterro está previsto para acontecer a partir das 17h e será no Cemitério Parque dos Eucaliptos

É com profundo e imenso pesar que recebemos a notícia da morte de Cleto Tamanini, ex-vereador de Guarapuava-PR e Ex-Diretor da Receita do Estado do Paraná. Tamanini morreu nesta terça-feira, 24 de agosto, aos 73 anos. Cleto teve um AVC isquêmico no dia 27 de julho, quando estava em Guaratuba-PR e foi internado em Paranaguá-PR. Depois de 29 dias internado, não resistiu e faleceu às 20h de ontem.

Cleto era formado em Letras, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e em Filosofia, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Era defensor das causas e movimentos educacionais. Foi professor, diretor e fundador da página de “Educação” no jornal Gazeta do Povo, sendo o redator das primeiras 99 edições.

Tamanini também desempenhou a função de Auditor Fiscal, sendo um dos fundadores da Associação dos Auditores Fiscais da Coordenação da Receita do Estado da Secretaria da Fazenda do Paraná (Afisguar).

O corpo será velado na Capela Pax Cristo Rei, em Guarapuava, a partir das 14h. O enterro está previsto para acontecer a partir das 17h e será no Cemitério Parque dos Eucaliptos.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) lamenta profundamente a perda do Auditor Fiscal, que foi tão importante para a categoria e lutou com bravura pelos direitos do nosso Sindicato. 

Nossos sentimentos para toda a família e amigos.
 

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.