Notícias

Imagem

Filiado, responda o questionário de saúde da Unimed

Formulário será enviado por e-mail e WhatsApp, o link você também encontra aqui!

Se você já utiliza o nosso convênio com a Unimed, você receberá por e-mail e WhatsApp um formulário para conhecer o seu perfil de saúde. Esse questionário é muito importante para que a Unimed possa conhecer mais sobre cada um dos clientes e para manter atualizado o seu cadastro. 

Além disso, as respostas também serão utilizadas para promover uma melhor qualidade de vida para os beneficiários, por meio de programas que serão oferecidos. Por isso, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) pede para que todos os filiados, que utilizam o convênio com a Unimed, respondam as perguntas do formulário

Gostaríamos de informá-los que o Sindicato não terá acesso às informações fornecidas, somente a Unimed. Fique atento às redes sociais e ao site do Sindafep para ficar atualizado sobre os programas de benefício do plano de saúde. Em breve, vocês serão surpreendidos com as novidades!
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.