Notícias

Imagem

Auditor Fiscal conquista medalha de ouro nos Jogos Abertos do Paraná

Atleta disputou a modalidade de bocha 

Em outubro, o Auditor Fiscal Aposentado Ademar Caetano da Silva, filiado ao Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), conquistou o primeiro lugar na modalidade de bocha nos Jogos Abertos do Paraná. “Foram várias participações nos Jogos Abertos do Paraná e no Campeonato Paranaense.  Eu estou registrado na Federação Paranaense de Bocha desde 2010, joguei no time de Maringá, Foz do Iguaçu e, atualmente, estou na seleção de bocha do município de Toledo”, contou Ademar. 

Em novembro, Ademar também conquistou o segundo lugar no Campeonato Paranaense. “É muito boa a sensação de jogar uma final de campeonato estadual, normalmente falta espaço pra torcida nas canchas. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente a bocha, que comecei praticar aos nove anos de idade”, disse. 

 

EFA e Fiscalíada!

Ademar é um participante assíduo dos eventos esportivos do Sindafep e sempre participa das competições. “Participei 21 anos consecutivos das Fiscalíadas, jogando bocha e malha. Sempre colaborei na organização e na coordenação. Foram muitas medalhas conquistadas”, afirmou. 

Na 30ª edição do Encontro dos Fiscais Aposentados (EFA) e Pensionistas, Ademar conquistou o primeiro lugar na bocha ao lado do Auditor Fiscal Marcio Guilherme Appel.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.