PGP-PR

Com o objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade, o SINDAFEP promove, desde 2013, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Além de coroar destaques da administração pública, o PGP-PR também inclui o reconhecimento de projetos de gestão ambiental, saúde, educação, assistência social, agricultura e outras áreas de governo.

Com um Banco de Projetos on-line que armazena todas as iniciativas já inscritas no PGP-PR, os gestores públicos têm ainda a possibilidade de inspirar outras cidades do Estado e do País em projetos e ações inovadoras e pensadas para o bem-estar da população.

Acesse o site e saiba mais: www.pgp-pr.org.br

REVISTAS PGP-PR

2022 - Energia Sustentável2021 - Assistência Social2020 - Empreendedorismo

 

2019 - Urbanismo2018 - Agricultura2017 - Saneamento Básico

 

2016 - Trabalho2015 - Meio Ambiente2014 - Saúde2013 - Educação

 

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.