Aposentados e pensionistas dão show de solidariedade e apoiam Projeto Bebê Solidário

A família fiscal é marcada por muitas características especiais e uma delas, sem dúvida, é a vontade de ajudar o próximo. As coordenadoras do Projeto Bebê Solidário, Maria Sizue Umezaki e Gilmara Maria Albuquerque, agradecem aos filiados que compareceram à reunião de aposentados e pensionistas do mês de julho e deram um grande apoio à iniciativa!

Durante o encontro o segmento fez uma doação no valor de R$ 300,00 para a confecção de enxovais, que serão entregues a mães e bebês em situação de vulnerabilidade social. O montante já foi utilizado para a compra de tecidos. Esse material será utilizado na confecção de roupas para os recém-nascidos beneficiados pelo projeto.

A diretoria do Sindafep reitera a gratidão a todos que contribuíram! As peças de vestuário confeccionadas serão entregues a algumas das 20 famílias ajudadas mensalmente pelo Bebê Solidário. Conheça detalhes sobre a atuação da iniciativa clicando aqui.

Como doar?

O Bebê Solidário é um projeto social sem fins lucrativos que se mantém à base de doações. As contribuições são essenciais para a entrega de futuros kits.

Os valores podem ser depositados ou transferidos para a seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal

Agência 1286

Conta 22142-3

Operação 013

Participe dessa corrente solidária!