Ações judiciais Destaque Home Notícias sindicais

Ação de quotas: grupo Antonio Bonin tem precatórios expedidos

A diretoria do Sindafep tem novidades sobre a ação de quotas, referente ao processo que está sob responsabilidade do Dr. Rolim, para os integrantes do grupo de Antonio Bonin. Os aposentados e pensionistas que fazem parte desse segmento tiveram seus precatórios expedidos.

O próximo passo para os autores dessa ação é entrar em contato com o escritório Rolim Rosa, responsável pelo processo, para obter a lista da documentação necessária para solicitação do pedido de preferência de pagamento. Para isso, basta falar com Vanessa ou Samuelle pelo telefone (41) 3085-8430.

O vice-presidente jurídico do Sindafep, Fernades dos Santos, conta que a expedição de precatórios e pagamentos deve se tornar cada vez mais frequente após as recentes decisões favoráveis à família fiscal. “Qualquer associado que tenha dúvidas sobre seu processo pode entrar em contato com o sindicato para fazer perguntas ou receber atualizações sobre seu caso, estamos à disposição da categoria”, salienta.

Auditores fiscais e pensionistas que não tenham certeza se fazem parte do grupo de Antonio Bonin podem confirmar essa informação entrando em contato com o setor jurídico do Sindafep pelo telefone (41) 3221-5300.

Receba as atualizações sobre ações de quotas e bolão em primeira mão

As principais novidades sobre o andamento de ações acompanhadas pelo sindicato são compartilhadas com os filiados pelo celular. Se você deseja receber as notícias a respeito dos processos, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (41) 99782-7615. No primeiro contato, é preciso informar seu nome e local de trabalho.