Notícias sindicais

Convênio do Sindafep oferece 10% de desconto em cursos de pós-graduação

Com o início de um novo ano, vem a vontade de aprimorar as habilidades e abrir novas portas dentro do funcionalismo público. Um convênio firmado pelo Sindafep está oferecendo uma oportunidade para que os auditores façam cursos de pós-graduação com mensalidade reduzida.

A Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) está oferecendo 10% de desconto nos valores dos cursos de especialização! O abatimento é exclusivo para filiados ao sindicato.

A oferta vale para cursos de Direito Constitucional; Direito Empresarial; Direito e Processo Tributário; Direito Penal e Processual Penal; Direito das Famílias e Sucessões; Direito e Processo do Trabalho; e Direito Processual Civil. Os detalhes sobre os programas estão disponíveis no site oficial da instituição (abdconst.com.br).

A ABDConst tem mais de 20 anos de atuação em Curitiba, com destaque para a organização de grandes eventos e seminários sobre Direito Tributário.

Não perca essa oportunidade de se aprimorar ainda mais.

Ainda não é filiado ao Sindafep? Entre em contato pelo telefone (41) 3221-5300 e conheça todas as vantagens de se sindicalizar.