Festa de fim de ano do Sindafep reúne a família fiscal na ASAFE

A família fiscal encerrou mais um ciclo em uma celebração com música, dança, atrações para todas as idades e muita animação. A confraternização de fim de ano do Sindafep foi realizada no último sábado (8), e reuniu a categoria na sede da Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (ASAFE).

Acompanhados de familiares e convidados, os auditores fiscais ativos e aposentados, e as pensionistas aproveitaram a tarde ensolarada para colocar a conversa em dia com velhos amigos e conhecer colegas da CRE. De acordo com o presidente do sindicato, Wanderci Polaquini, aumentar a proximidade entre os servidores é a principal finalidade das festividades promovidas pela entidade.

“Só será possível alcançar nossas conquistas se continuarmos sendo uma categoria unida, que conhece e se preocupa com o próximo. Estamos nos divertindo, mas, ao mesmo tempo, também aumentamos a sensação de que somos uma família e entendemos as necessidades e preocupações uns dos outros”, explicou Wanderci.

Diversão

A ASAFE e o sindicato prepararam a programação da festa com muito carinho, com atrações para todos os gostos. Quem compareceu, pôde aproveitar toda a estrutura da sede social da ASAFE, se divertindo no campo de futebol, participando de competições de sinuca e explorando a extensa área verde do local para renovar as energias.

A festa foi acompanhada por grupos de música ao vivo, que animaram a categoria com sucessos da música brasileira em vários gêneros, contemplando todos os gostos.

Já as crianças participaram de atividades desenvolvidas por uma equipe de recreação. Os pequenos se divertiram com pinturas de rosto, jogos, brincadeiras e com todas as opções oferecidas pelo parquinho da sede. Para proporcionar a magia do Natal à criançada, o Sindafep levou um convidado especial para a festa: o Papai Noel!

O clima de alegria foi tão contagiante que até os adultos resolveram entrar na brincadeira, organizando um grande cabo de guerra.

“Foi um ano de muito trabalho para o sindicato e para todos os auditores fiscais da Receita Estadual. Não há encerramento melhor do que em uma confraternização bonita e revigorante com a família fiscal”, afirmou a vice-presidente de administração do Sindafep, Nilce Costa de Oliveira Nascentes.

Cardápio

As costelas fogo de chão foram as principais estrelas do cardápio escolhido pelo sindicato. Além dos acompanhamentos ao prato principal, os participantes da festa também aproveitaram um churrasco completo.

Ao longo do dia, máquinas espalhadas pelo espaço ofereceram bebidas e lanches como pipoca e algodão doce para a família fiscal.

A diretoria do Sindicato destaca e em nome de todos os filiados agradece o esforço do Presidente da ASAFE, Eliseu Carriel,  em como de toda a sua diretoria que tanto se dedicaram para o sucesso desta confraternização.

O Sindafep agradece a todos que compareceram e contribuíram para que a festa fosse um momento inesquecível, assim como em todas as atividades organizadas pela entidade em 2018!