Notícias sindicais

Filiados ao Sindafep podem incluir sobrinhos como dependentes do plano de saúde

Uma novidade na cobertura do plano de saúde oferecido pelo sindicato irá levar ainda mais segurança e qualidade de vida para os familiares da categoria. Agora, filiados ao Sindafep poderão incluir seus sobrinhos como dependentes do convênio Unimed!

A norma já está valendo. Para adicionar novos beneficiários à assistência médica, é necessário que o titular do plano apresente documentos que comprovem o parentesco.

Além dos sobrinhos, também são considerados dependentes o cônjuge; o companheiro com união estável comprovada; os filhos, netos e enteados solteiros; e menores que estejam sob tutela do filiado ao sindicato.

O convênio Unimed tem cobertura nacional e é contratado em regime de coparticipação, com o pagamento máximo de R$56,75 por procedimento e por beneficiário.

Para adicionar um novo beneficiário ou obter mais informações sobre o plano de saúde oferecido pelo sindicato, entre em contato pelo telefone (41) 3221-5317 ou (41) 3221-5300.

Quem ainda não é filiado ao Sindafep e quer ter acesso a todos os benefícios de se sindicalizar também pode entrar em contato pelos telefones acima!