Parceria entre Sindafep e Unimed oferece ações de promoção à saúde para família fiscal

O Sindafep e a Unimed fecharam um convênio especial que irá oferecer mais qualidade de vida para toda a família fiscal — especialmente para aposentados e pensionistas. O Programa de Saúde Empresarial (PSE) é um plano de prevenção a doenças e promoção à saúde oferecido pela operadora.

O PSE conta com uma equipe multidisciplinar para atender os filiados ao Sindafep, que inclui enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos. Todo esse time oferecerá atividades especiais para a categoria, com um cronograma elaborado de acordo com as necessidades elencadas pelos próprios filiados ao sindicato.

A programação irá depender das demandas da família fiscal, e poderá contar com palestras, oficinas e outras ações personalizadas. As atividades serão realizadas no próprio Sindafep, em datas que serão previamente anunciadas pelos canais de comunicação do sindicato.

Para a vice-presidente de administração do Sindafep, Nilce Costa de Oliveira Nascentes, a expectativa é que a parceria ofereça ainda mais saúde e cuidado para a categoria. “A equipe do PSE irá oferecer orientações sobre doenças crônicas, alimentação e até mesmo problemas de saúde que sejam recorrentes entre os auditores e pensionistas. Será uma dinâmica muito positiva para nós”, afirma.

Faça sua parte!

Para que a PSE seja uma experiência agradável e proveitosa para toda a categoria, é fundamental que todos os interessados compartilhem algumas informações sobre seu estilo de vida e condições de saúde.

As atividades a serem desenvolvidas pelos profissionais do Programa serão definidas com base nesses dados.

Ao clicar neste link, você vai acessar um breve questionário. Preenchendo o formulário você já estará contribuindo para personalizar as ações do programa. O processo é simples e dura menos de 5 minutos!