Destaque Home Notícias sindicais

Sindafep e secretário da Fazenda organizam integração entre setores do Fisco estadual

No dia 12 de setembro, o Sindafep participou de uma reunião de integração entre vários setores ligados ao Fisco paranaense. O encontro aconteceu no salão social do Sindafep, por iniciativa do secretário de Estado da Fazenda, José Luiz Bovo.

A atividade reuniu servidores da Sefa, auditores fiscais da Coordenação da Receita do Estado (CRE) e da 1ª Delegacia Regional da Receita Estadual (1ª DRR), além de um grande número de aposentados e pensionistas.

A dinâmica incentivou que pessoas que atuam em diferentes áreas da Secretaria da Fazenda se conhecessem e soubessem quem está por trás dos processos com os quais lidam diariamente.

Confraternização reforçou sensação de pertencimento

Para o vice-presidente jurídico do Sindafep, Fernades dos Santos, a iniciativa fortaleceu laços entre a categoria e o diálogo com outros servidores da Fazenda. “Apesar de estarmos no mesmo órgão, não há tanto convívio entre os servidores da Sefa e os auditores fiscais. Criando proximidade, os processos ganham rosto e toda a dinâmica de trabalho fica ainda mais fluída”, explicou.

Com uma atmosfera descontraída, o encontro possibilitou que os servidores dialogassem sobre dinâmicas de trabalho do Fisco e desafios da rotina, reforçando o sentimento de coletividade.

O plano é que, a partir de agora, interações como essa se tornem hábito e passem a acontecer regularmente.

Fonte: Sindafep

 

Ações Judiciais


PGP-PR

RESERVAS ONLINE

banner-GUARATUBA_300x140.png

banner-rota-do-sol_300x140.png

banner-rota-do-sol_300x140.png

Hotel Rota do Sol: o aconchegante espaço do Sindafep de frente para o mar

Notifisco


Parceiros

X