Sindafep firma convênio com Academia Brasileira de Direito Constitucional. Conheça os benefícios

Sempre buscando novos benefícios para a categoria, o Sindafep firmou parceria com a Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst). O convênio oferecerá 10% de desconto nas mensalidades de pós-graduações para os filiados do sindicato.

A ABDConst é uma renomada instituição de ensino com mais de 20 anos de atuação em Curitiba, com destaque para a realização de simpósios e congressos. Entre os programas de pós-graduação oferecidos pela entidade, estão cursos como Direito e Processo Tributário, Direito Processual Civil e Direito Constitucional, todos oferecidos em modalidades presencial e a distância. A lista completa pode ser acessada aqui.

Para o vice-presidente de finanças do Sindafep, Raul Wellner Filho, buscar parcerias que incentivem a categoria a continuar se especializando e buscando seus sonhos é uma prioridade das negociações de convênios do sindicato. “Estamos sempre em contato com instituições que tenham valores compatíveis com os da família fiscal e que trabalhem conosco para abrir portas e continuar contribuindo para o crescimento profissional e pessoal dos auditores”, comenta.

Como usufruir do convênio

Para aproveitar o desconto oferecido aos filiados, os auditores fiscais devem solicitar a pré-inscrição no curso desejado pelo site oficial da ABDConst. No ato da matrícula presencial, além da documentação solicitada pela instituição, o associado deverá levar uma declaração de filiação do sindicato.

Quem desejar requerer o documento pode fazê-lo pelo telefone (41) 3221-5300. Dúvidas podem ser encaminhadas para o WhatsApp do sindicato pelo número (41) 99782-7615, ou para a página oficial do Sindafep no Facebook, disponível aqui.