Sindafep se reúne com relator da proposta de Reforma Tributária

O Sindafep segue se dedicando a uma agenda de atividades no Congresso Nacional, em Brasília, para defender algumas das principais reivindicações da categoria.

Na tarde da última terça-feira (4), o presidente do sindicato, Wanderci Polaquini, se reuniu com o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da Reforma Tributária. O membro do Conselho Fiscal da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) João Marcos de Souza também participou do encontro.

Durante a reunião, o Sindafep apresentou sugestões de ajustes ao texto da Reforma. As propostas dizem respeito à valorização da auditoria fiscal, incluindo a garantia – para ativos e aposentados – de direitos jurídicos que protejam os servidores da criação de eventuais agências, autarquias ou convênios. Esses órgãos intermediários prejudicariam o vínculo dos auditores com os estados e o Distrito Federal, o que poderia simbolizar a perda de garantias.

Todas as novidades sobre a participação do sindicato nas discussões em Brasília estão sendo publicadas no site oficial da entidade (sindafep.org.br) e na página do Sindafep no Facebook (facebook.com/sindafep). Acompanhe nossos canais de comunicação e se mantenha atualizado nas últimas notícias!